sexta-feira, 20 de setembro de 2013

a pessoa que vos fala...



Poucas coisas na vida te causam mais dúvida do que "fale um pouco sobre você mesma" ou "descreva-se". A tensão de "ai, meu deus, o que eu falo? se eu falar o que eu acho positivo, fica metida, se não, fica negativa.". COMO LIDAR?
Fiquei meses pensando no que escrever para, ahm, inaugurar esse espacinho aqui (re re re re reeee inaugurar, se parar pra pensar quantas vezes a pessoa começa e termina blogs até se fixar em um [e por, 'a pessoa', leia 'euzinha aqui']), e, por fimmm, pensei: quer saber? 'vamo que vamo, e o que for saindo, bom, saiu!'. E cá estou eu, tentando fazer disso aqui, algo (não tão) entediante.
Começo de conversa: as chances de eu (pateticamente) estar falando sozinha são enormes. Mas a necessidade de ter um lugar pra discutir minhas experiências e gostos foi maior que minha vergonha na cara de falar sozinha virtualmente!!
E quanto a resposta da triste questão de auto descrição, bom...sou fotógrafa (quase fake, já que tenho certificado, mas necas de trabalho na área, até porque, tenho um problema muito sério de GROSSERIA, que me impede de trabalhar com público direto), estudante de Publicidade e Propaganda (também cursei dois anos de Farmácia, e, sério, nunca façam isso, é loucura!), apaxionada por maquiagem e cosmética em geral (e foi justamente por isso que me joguei a loucura de fazer Farmácia, tsc), obcecada por filmes de terror e suspense (bem sério, me limito a, basicamente, isso, salvando alguns dramas, filmes mais psicológicos e desenhos estilo Pixar porque ninguém é trevoso 100% do tempo!!), maluca por tatuagens (tenho nove, até o momento, planos pra mais umas, ahm, MUITAS, e do tipo que acha um bofe normalzinho até ver que tem tatuagens aí, vira boy magia, quase direto /oh, como sou superficial-SAI DE MIM) e por piercings também (hoje, me sobraram quatro, mas já tive uns dez, ao longo da vida), não vou entrar no assunto música, se não, fico aqui até mês que vem, e indo pra parte mais chata...bom, como comentei, tenho um problema sério com a minha grosseria, não sou mal educada, peço licença e desculpas sempre que possível, mas não precisa de muito pra me incomodar e eu soltar um ' POR FAVOR, CALE-SE, EU NÃO ME IMPORTO', pra falar a verdade, tenho um problema sério com sinceridades, em geral. Não sou o tipo de pessoa que tem medo de falar, perguntar, discutir e, as vezes, até levar um xingão por isso, but that's who I am, e eu até me orgulho disso. Eu sei, particularidades à parte, relevemos!
Falando em particularidades...não saquei muito essa vida moderna de SMARTPHONES. sem brincadeira, não tenho planos de internet no celular, pra falar a verdade, ODEIO internet portátil...destrói minha bateria, meus inexistentes créditos e minha paciência, internet eu tenho em casa, no meu computador e acho que esse é o lugar dela, odeio estar fora de casa e ter todos em volta no facebook (e afins) via celular. Acho que parei de me adptar à tecnologia quando essa moda aí apareceu, e já tive brigas muito intensas com pessoas próximas por isso (nada contra, se você gosta de ser assim, quem sou eu pra julgar, mas me incomoda mesmo, não consigo entrar nessa onda!), e até tenho Instagram e afins, mas deixo pra postar o que for quando chegar em casa, já passo tempo demais na internet pra isso.
Outra coisa, sou viciada em cinema, do tipo, faz parte da minha religião pessoal ir semanalmente ao cinema (isso sou eu tentando, discretamente, falar: toda semana vou estar 'discutindo' minha escolha no cinema), além disso, meus vícios se estendem a Supernatural (oh yeah, outra maluca cheia das paranoias, that's right!), a série de filmes Saw (Jogos Mortais [sim, é sério, bem sério, tenho até uma tatuagem "em homenagem"]), minhas bandas preferidas (Seether, the GazettE, Breaking Benjamin,...) e tenho um ciume desgraçado delas!, e, como dito antes, MAQUIAGEM (uma pena morar no Brasil e tudo ser, ao menos, duas vezes o preço original, shame on me.).

Enfim, em (nem tão) poucas linhas, essa sou euzinha, em meus 21 anos de pura insanidade!
Agradecemos a atenção, a programação normal será retomada em:
3,
2,
1,
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário